Boa noite amigas blogueiras...

Fiz alguns panos de copa com aplicação em patchwork, espero que gostem. Beijos.












Boa noite amigas...

Estou muito alegre ganhei meu primeiro selinho, foi da querida amiga Oli do blog Caixinha de Botões da Oli, http://oliceia.blogspot.com.br/. É super fofo.



É maravilhoso e gratificante receber tanto carinho. OBRIGADA!

Agora é minha vez de indicar blogs maravilhosos, de amigas mais do que especiais, que sempre me visitam.

  
ABRAÇOS!!



Inventei algumas cadernetas decoradas, graças a Deus fizeram o maior sucesso no meu trabalho, vendi várias. Desculpem as fotos não ficaram muito boas, tirei com celular.
Eu adorei fazer!!!!!







Cada vez mais, os centros urbanos, com grande crescimento populacional, tem encontrado dificuldades em conseguir locais para instalarem depósitos de lixo. Portanto, a reciclagem apresenta-se como uma solução viável economicamente, além de ser ambientalmente correta.
Como podemos observar, se o homem souber utilizar os recursos da natureza, poderemos ter , muito em breve, um mundo mais limpo e mais desenvolvido. Desta forma, poderemos conquistar o tão sonhado desenvolvimento sustentável do planeta.

Reciclar esta na moda!!

Este é meu lema, não custa dar uma mãozinha, né!!

Os materiais que precisei: cola, fita setim, furador, tesoura,
tecido, folha branca e caixa de leite devidamente limpa.

Encapei a caixa de leita com papel branco e colei o tecido.
A caixa encapada.

A caixa por dentro.
Com furador fiz os furos que vou colocar a fita de setim.


Prontinha!! Pode ser usada como embalagem para presente.




Boa noite amigas blogueiras!!!!!
Quero agradecer pelas visitas e pelos comentários, estou muito feliz. Quero agradecer também as novas amigas que sigo e que me seguem, obrigada. 
Confesso que estou viciada, diariamente assim que chego do trabalho corro para ver meus emails e o blog, adoro!!!
Estou um pouco atarefada, tenho encomendas (graças a Deus!), e tenho que estudar muito estou fazendo curso de inglês, não é fácil mas estou amando.
Algum tempo atrás,  eu e uma amiga achamos um enfeite para porta guarda-roupa, claro que fizemos os nossos... com um toque pessoal. Vejam como ficou...


Essa é para minha tia Rô de Paranaguá.

Esta fiz para minha filha.
Recebi algumas encomendas de cadernos forrados com tecido, o vermelho para minha mãe e o lilás para minha tia, adorei a idéia e acabei fazendo um para mim na cor que eu adoro rosa com marrom.






 
Olá meninas, ultimamente a falta de tempo esta dificultando eu atualizar o blog, mas sempre que  puder vou colocando novidades. Essa semana fiz um porta tic-tac para minha filha, e a tampa fiz com patchwork embutido e fuxico.
 Me perdoem não ficou perfeito, mas até que gostei.

 
Eu precisava de uma caixa para guardar alguns materiais de costura, e como o dinheiro esta curto resolvi inventar moda com o que tinha em casa. Peguei uma caixa simples de papelão, forrei com tecido e acabamento com fita de setim. Na tampa  coloquei fita com um coraçãozinho tudo bem fácil, a única coisa diferente é a flor que apredi no blog do programa SABOR DE VIDA da REDE APARECIDA com a artesã Elisandra. Ficou bonita e super útil.