Inventei um enfeite para puxador da porta do guarda roupa. Cordão preto, flor de fuxico com miolo rosa de setim e fita voal para o acabamento, fiz combinando com os móbiles da minha cortina.



Uma amiga minha do trabalho gostou de um móbile de cortina que viu em uma grande feira de Curitiba. Ela me mostrou e começamos a fazer, tanto para dar de presente como para vender. Minha cortina estava sem graça, resolvi fizer dois móbiles preto e branco (cores que eu adoro) pro meu quarto, um pra cada lado do varão. Em tudo que invento gosto de um acabamento caprichado, usei pedrinhas de biju com algumas borboletas nas mesmas cores em todo o móbile, flores de fuxico com rosa de setim no miolo e para terminar coloquei ponteiras. Confesso que não fica muito barato mas no final ficou lindo...





Fiz também dois móbiles para o quarto da minha filha, um igual ao meu com flores de fuxico nas cores rosa e branco e o outro no lugar das flores coloquei o nome dela feito de feltro rosa com alguns botões para enfeitar. Ficou bem um mimo... amei!!!!














A correria do dia-a-dia as vezes não permite atualizar o blog, tenho muita coisa pronta que aos poucos vou compartilhando com vocês.
Tenho um espelho que ganhei da minha sogra que esta com a moldura velha, e como minha filha quer coloca-lo no seu quarto resolvi dar um toque pessoal.
Revesti toda a moldura com tecido poá rosa com marrom, fiz todo o acabamento com fita de setim nas mesmas cores e para finalizar coloquei flores de fuxico. Não precisa nem falar que a minha boneca adorou e eu confesso que gostei do resultado, mais uma arte para o curríluco... rsrsrsrsrsrs.


 Logo coloco mais fotos do espelho pronto...


Inventei alguns grampos forrados com tecido,
e adorei o resultado final.
São super úteis para fechar pacotes de alimentos ou
até como lembrancinha.