Olá meninas!!!!
Peço desculpas pelo sumiço, aos poucos vou atualizando o blog tenho muitas novidades.
Conciliar casa, família, trabalho, encomendas, curso e pós graduação não esta sendo fácil, mas graças a Deus esta dando tudo certo e aos poucos colocando as coisas em ordem.
Vou atualizando o blog nos fins de semana. Prometo!
Com tanto a fazer, também estou organizando a festa de aniversário da minha filha, ela fará 6 aninhos neste mês.
Estou organizando nas cores rosa com marrom. Já encomendei o tema das ursas, fiz os convites e as lembrançinhas. Aos poucos vou mostrando para vocês.
Convite:
 
 
 


2 comentários:

Fátima disse...

Oi amiga...mais q princesinha linda é essa,parabéns pela filhota fofa mais vc é de uma criatividade única esse convite está chique no último viu? um xero,guarde meu bolo hein!Um xero

Artesanato com amor disse...

Obrigada amiga. Bjs.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!