Estou muito contente amigas, a amiga Keiart's do blog:
indicou meu blog ao Prêmio Dardos, que é muito importante no meio da Blogosfera. Desde já agradeço pelo carinho e pela confiança.
 
 
OBS: O texto abaixo transcrevo do Blog Keiart's artesanato





COMO SURGIU O PRÊMIO

O PRÊMIO DARDO FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADE QUE, EM 2008, CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE. AO DIVULGAR O PRÊMIO, ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADOS QUE TAMBÉM INDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO, ASSIM A PREMIAÇÃO ESPALHOU-SE PELA INTERNET. SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DESTINA-SE A RECONHECER OS VALORES DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES CULTURAIS, ÉTICOS, LITERÁRIOS, PESSOAIS, ETC., DEMONSTRANDO ME SUMA, SUA CRIATIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE SUAS PALAVRAS.




O outro selinho ganhei da amiga Aline do blog:
Obrigada queridas pelo carinho.
 
 


7 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tem selinho pra vc em meu blog...
Venha buscá - lo! :)

Beijos

Cibeli J. A. disse...

Olá vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
Já sou sua seguidora! Até mais! Beijos!!!

Nica Crochê disse...

oi amiga no meu blog tem um concurso participa http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Aline Wahlbrink disse...

Bom Dia!
Tem um "meme" pra vc em meu cantinho! Venha buscar :)

Beijos, Aline. :*

Clarice (Kiça) disse...

Tem um selinho para vc em meu Blog.
http://croche-minhavida.blogspot.com.br/
SEU BLOG É + QUE 10.

Erika Trad disse...

Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss

Erika Trad disse...

Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!