Lista de divulgação por Regiões/ Estados das Amigas Blogueiras
 

21 comentários:

Paulinha Mattos disse...

Oi florzinha...
Pode fica avontade leve qualquer selinho.
Obrigada pelo apoio estamos juntas.
Bjinhos

Daniel Ruiz disse...

Passei para retribuir a sua visita e agradecer.
Muito bom os seus trabalhos!

Fabiana disse...

Oi amigaaa você apareceu!!!
Estou com saudades de você e seus trabalhos que adoroooo!
Bjos e bom fim de semana!

ANALAICE disse...

Olá, obrigada pela visitinha, adorei... Sabe que ainda não me cadastrei nesta divisão ainda??? Também não queria me restringir...Você por exemplo é do Paraná, eu de São Paulo...Daí fica muito restrito,gosto de relacionar-me com todos os blogs independente da região... Preciso falar com as meninas responsáveis da BU para tirar dúvidas...Bjs...

Artesanato com amor disse...

Obrigado.

Artesanato com amor disse...

Oi querida!! Tbm estava com saudade.
Ultimamente estou na correria, entre trabalho, curso e pós graduação. Mas vou tentar ser mais presente pois seu blog é um dos que eu adoro dar uma espiadinha.
Beijos.

Artesanato com amor disse...

Oi amiga!
Eu entendi que é uma forma de homenagear e mostrar a região que moro, mas não acredito que fique restrito pois assim conhecemos trabalhos de outras regiões e o melhor de tudo sempre fazendo novas amizades...
Beijos e um ótimo domingo.

FÁTIMA AMORim disse...

BOM DIA ANDRÉIA E ÓTIMA SEMANA!

OBRIGADA PELA EXPRESSÃO DE CARINHO NA PASSAGEM DO MEU ANIVERSÁRIO. MEU DIA FOI MAIS LINDO COM A SUA PRESENÇA.

DEUS TE ABENÇOE

ABREIJOS

Dulcineia disse...

Olá amiga
Vim agradecer o comentário e o seu carinho e também desejar um Bom Domingo e um bom início de semana!!
Bjs
Dulcineia

Anja disse...

Passei para dsejar uma otima tarde.

Beijos...

Anja

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Retribuindo sua visita e ao te visitar fiquei feliz de saber que é daqui do Paraná... Amei seu blog e tornei me sua seguidora virei sempre visita-la. Um ótimo começo de semana. Abraços

Artesanato em tecido disse...

oi bloguemiga!
fikei feliz q gostates de meu blog, eu gostei muito do seu tbm e ja estou seguindo vc tbm . venha sempre q kizer estpu sempre postando novidades! uma bjok

tecendoarty.blogspot.com disse...

BOM DIA ! ADOREI OU MELHOR AMEI SEUS TRABALHOS! SEUS PANOS DE PRATOS SÃO LINDOS DA DÓ DE USAR , SÃO DIVINOS! ESTOU TE SEGUINDO . SOU DO PARANÁ. EU ACHEI A IDEIA ÓTIMA DA BU . AGENTE SE VISITA POR ESTADOS E PRONTO E ESTAMOS TODAS UNIDAS. FICARIA FELIZ COM SUA VISITA! MEU BLOG É http://tecendoarty.blogspot.com BEIJOS FIQUE COM DEUS!

Dulcilena Henriques disse...

Oi
Vim conhecer seu blog depois de dar uma passadinha pelo Blogueiras unidas.
Tudo lindo por aqui.
Bjos
Lena
www.lenarterapia.blogspot.com

Artesanato com amor disse...

Obrigada, e parabéns novamente.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, bjs.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, e uma ótima semana para vc.

Artesanato com amor disse...

Obrigada e volte sempre que puder, bjs.

Artesanato com amor disse...

Vou sim te visitar adorei seu cantinho. Abraços.

Artesanato com amor disse...

É ótimo fazer novas amizades, principalmente da mesma região. Sempre que puder vou te visitar, bjs.

Artesanato com amor disse...

A idéia das BU foi maravilhosa. Obrigada pela visita e volte sempre.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!