FELIZ DIA DOS PAIS!!!



17 comentários:

KARINA LEME disse...

Oi querida estou visitando alguns Blogs do mosaico da BU, amei suas artes, os panos com patch apliquê são lindos!Qdo puder, gostaria de receber sua visitinha:
http://kakarteira.blogspot.com
Virei sua seguidora!!!

Fabiana disse...

Oi amiga saudades!
Passei só para deixar um beijo!

Sandra disse...

Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
Blog Pensando e Aprendendo
http://sandraduarteborges.blogspot.com.br
Link para sorteio:
chrome://newtabhttp//sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-adiado.html?showComment=1345157396985#c2679254209517128904
Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

Boa Sorte!!!!
Sandra

Tania Mara disse...

Olá amiga,vim te visitar,conhecer seu cantinho e te convidar para participar de um sorteio cute cute no blog,te aguardo.Sou sua seguidora.Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Pathy Moreira disse...

Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Artesanato com amor disse...

Seu blog é um mimo. Bjs.

Artesanato com amor disse...

Tbm estou com saudades, bjs.

Artesanato com amor disse...

Adorei seu blog, abraços.

Artesanato com amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artesanato com amor disse...

Obrigada, estou te seguindo tbm.
Bjs.

Artesanato com amor disse...

Obrigada pelo convite, abraços.

Pathy Moreira disse...

Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Iara Raposo disse...

Oi querida...Vi que passou no meu blog e estou passando para agradecer...e tmb pra dizer que seu blog é divino... eu simplesmente amei...qualquer dia vou pedir uns toques de como deixar o meu mais fofo tmb, pq num sei mecher mto bem....Bjussss

Andreza Acessórios disse...

Olá, tudo bem?

Adorei o seu blog e já virei seguidora!
Te convido a conhecer meu blog e minha loja virtual!
www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
www.elo7.com.br/andrezaacessorios

E o meu blog de beleza: www.beautyblush.com.br

Espero sua visita!!!!

Beijos e uma ótima semana!

Andreza Acessórios

Artesanato com amor disse...

Adorei seu blog. Bjs.

Artesanato com amor disse...

Oiiii!!!! Sempre que precisar é só falar. Bjs.

Artesanato com amor disse...

Obrigada tbm amei o seu.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!