32 comentários:

Angelita disse...

Perfeito Andreia, ficaram maravilhosos, vc é muito prendada menina!
BJocas!!!!!!!!

Dulcineia disse...

Olá Andreia!!!
Muito lindos e criativos os seus panos de copa!!
Parabéns pelo talento e criatividade!
Beijos e um bom fim de semana
Dulcineia

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Artesanato Com Amor -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: "Blogueiras Unidas"

http://www.vejablog.com.br/blogueiras_unidas

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

* Você fará parte da nossa Seleção enquanto constar
na página do "Blogueiras Unidas"
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Fa - Balaio de Gato disse...

OLA ADOREI O SEU TRABALHO...MUITO LINDO PARABENS.... TO SEGUINDO U BLOG GOSTARIA DE CONVIDAR A CONHECER O MEU http://balaiodegat.blogspot.com.br/ E DESEJAR UMA OTIMA SEMANA BJS

Artesanato com amor disse...

Obrigada.

Artesanato com amor disse...

Obrigada amiga!!

Artesanato com amor disse...

Que honra!!

Artesanato com amor disse...

Obrigada, seu blog é um amor.

Paulinha disse...

Oi Andreia...
Adorei seu trabalho! Essas peças ficaram lindas. Parabéns pelo capricho.
Sou BU nº 14 e 2125 e já to te seguindo.
Bjs

Camila Schone disse...

Que lindo, adorei o barradinho com passa fita! :)

beijos to seguindo e obrigada pela visita.

Cristiene Mandarini disse...

Bom dia Andreia seja bem vinda ,adorei ter você no meu blog. Que blog mais fofo,que trabalhos lindos .Parabéns amiga.http://crismandarini.blogspot.com.br/

ARTES EM CORES disse...

Oi, amiga!
Muito lindo os seus panos de prato, amei.Parabéns!
Beijinhos e fique com Deus.

Casa da Rê etc e tal... disse...

Olá, trabalhos lindos adorei o do boneco de neve, obrigada pela visita
bjs
Renata

Jussara Silva disse...

Ficaram lindos Andreia. Belo trabalho! Amei. Boa semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Artesanato com amor disse...

Tbm estou seguindo, obrigada.
Bjs.

Artesanato com amor disse...

Obrigada querida.
Abraços.

Artesanato com amor disse...

Obrigada amiga, seu blog tbm é fofo. Bjs.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, bjs.

Artesanato com amor disse...

De nada, adorei seu blog.
Bjs e uma ótima semana.

Artesanato com amor disse...

Obrigada flor.
Bjs e uma ótima semana.

Iara Raposo disse...

Ola!Vim conhecer seu blog , parabens esta lindo , amei o seu trabalho , querida estou te seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho vai ser um prazer iararaposo.blogspot.com
bjussssss

Toninha Arte com Fios disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho e gostei muito sou BU te achei no Mosaico ,quero te convidar para conhecer o meu blog também eu já estou te seguindo se vc gostar do meu cantinho e quiser seguir-me também ficarei muito feliz ,bjs.

kesia disse...

oi querida sou bu vim te fazer uma visitinha,achei o seu cantinho uma foffura seus trabalhos um espetáculo.
já estou te seguindo. bjos

kesia disse...

obrigado pelo carinho

Artesanato com amor disse...

Obrigada! Bjs.

Artesanato com amor disse...

Tbm adorei seu blog. Ja estou t seguindo.
Bjs.

Artesanato com amor disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo.
Bjs.

Oli disse...

Quanta coisa linda amiga!

Beijokas

Oli

Camila Schone disse...

Olá, tudo bem?? :) te achei la no Bu..
lindos seus trabalhos. É parecido com o que eu faço.
Estou te seguindo tá?
Se quiser.. dá uma passada no meu blog.. e curta miinha fan page no facebook.. camila camomila
Beijoss

Aline Wahlbrink disse...

Olá!

Vim fazer uma visitinha e dizer que adorei seu BLOG!
Está de Parabéns :)

Estou te seguindo, venha me visitar! :)

Aline

Ivone F. de Lima disse...

Olá Andréia!!!

Obrigada pela visita. Vim retribuí-la e me encantei.

Parabéns pelo trabalho. São lindos!

Já estou te seguindo.

Bjs.

Panos e Linhas Ateliê disse...

Lindos trabalhos amiga arteira! Já estamos aqui te seguindo, grande bj nosso!

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!