Olá amigas.
Uma amiga minha, chamada Franciele, vai fazer o aniversário de um ano da sua filha linda.
E no último sábado eu e algumas amigas ( Sôninha e Laiane), ajudamos a fazer os enfeites de mesa para o aniversário, são árvores com jujubas a conhecida arte de topiaria.
Ficaram lindas e gostosas...


Fizemos em copinhos descartáveis e como peso usamos gesso.


Colocamos fita larga para dar um toque delicado, e bala de coco em papel rococó para cobrir o gesso.


É a primeira vez que fazemos, e adoramos o resultado.
As árvores ficaram lindas!!!

10 comentários:

Daniela Siqueira disse...

Obrigada pela visita, volte sempre que puderes.
Amei os enfeites.
Beijos.

Aise Silva disse...

oi querida sou a Bu 2304, amei o seu cantinho, já estou te seguindo, espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

Artesanato com amor disse...

Pode deixar que voltarei sim.

Artesanato com amor disse...

Adorei sua visita, e ja estou te seguindo.

Kátia Kassimatis disse...

Adoro Topiaria, de qualquer material...essas de jujubas são maravilhosas. Ficam alegres e coloridas!!
Aguardo sua visita em meu blog, sou BU nº433 e gostaria de tê-la por lá.
www.amorperfeltro.blogspot.com

Boneca Bonita disse...

Nossa! Que lindo...ou gostoso? rsrsrs...passei para agradecer sua visitinha e também te seguir já que achei seu blog um mimo....www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

ANALAICE disse...

Olá vim retribuir a visita. Amei a decoração que fizeram:muito criativa...Morei três meses em Curitiba, lá no Hauer e dei alguns passeios por ai...Adoro essa região. Beijos.

Josiene Vassallo disse...

Olá Andréia, vi seu link no "Blogs Parceiros", achei lindo as árvores de jujuba, parabéns! Estou seguindo, visite meu blog se gostar me siga, beijinhos! Ene

www.arquiteturaene.blogspot.com.br

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥ disse...

Oieee...vim agradecer a visitinha...e dizer que sempre será bem vinda em meu cantinho...Uma abençoada semana...Bjs!!

Thayse Thalyane disse...

ola meu nome é Thayse, e eu adoreiiiii a idéia da arvore de jujuba.Gostaria de saber quantos quilos de jujuba preciso para fazer 20 arvores dessa.obrigado desde ja agradeço. aguardo resposta urgente, pois vou fazer o aniversario da minha filha de 1 aninho.*aaaa Amei o Blog Parabens

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!