Desde que criei este blog só tenho tido alegrias, fiz amizades maravilhosas que mesmo com a minha falta de tempo em visita-las ela me visitam, estou compartilhando meu trabalhos com pessoas de diferentes regiões do Brasil e recebendo muito carinho.

Ganhei um selinho da amiga Leni do blog  http://penachioarte.blogspot.com.br/


Quem criou foi a Luciana Severo que tive o prazer de conhecer através da amiga Leni
http://atelielucianasevero.blogspot.com

Dedico a todas as amigas que quiserem leva-lo para os seu blog, pois como ja falei todas são especiais. Algumas regrinhas:
- Informar quem criou,
- Informar quem presenteou,
- Descrever o significado para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.

Os blogs que vou presentear são:


Beijos e uma semana abençoada.




10 comentários:

TATYSUARES disse...

amei o mimo querida...estou na correria, me preparando pro vestibular, então assim que eu puder eu sigo as regrinhas... tudo de bom pra vc e pro seu blog que é uma fofura...obrigado por tudo... bjinhos

Fabiana disse...

Obaaaaa!!! Selinho!!! É o primeiro que ganho! Obrigada me deixou super feliz!!! Muito sucesso pra vc flôr!!!

Oli disse...

Olá amiga!
Brigada por lembrar de mim. Já levei o selinho.
Está publicado aqui http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos-que-ganhei.html

Beijokas

Oli

Nanda disse...

Oi Andreia , obrigada pelo selinho, foi o primeiro que recebi!!! fiquei super feliz!!1
bjoka

Fabiana disse...

AMIGA TEM BRINCADEIRA PRA VC LA NO BLOG! http://lokaporartesanato.blogspot.com.br/2012/06/brincadeira-do-tag.html

Artesanato com amor disse...

Boa noite,
Sei muito bem o que é viver na correria, mas no futuro tudo será recompenssado.
Abraços.

Artesanato com amor disse...

Boa noite amiga,
Eu não poderia deixa-la de fora, bjs.

Artesanato com amor disse...

Boa noite,
Fico muito feliz, em saber que gostou.
Bjs.

Artesanato com amor disse...

Boa noite,
De nada amiga, que bom q vc gostou.
Abraços.

Green Apple disse...

Fofo seu blog gostei dos corações
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!