Recebi da amiga Fabiana do blog lokaporartesanato.blogspot.com.br


Resolvi participar porque além de conhecer melhor pessoas maravilhosas também quero compartilhar um pouco da minha vida. Lembre-se...






As regras são simples: 
  • Fazer uma postagem respondendo as perguntas;
  • Criar 11 perguntas para continuar a brincadeira;
  • Escolher 11 blogs para participare linkar os mesmos e
  • Não esquecer de avisar as 11 amigas sobre a brincadeira.
As perguntas que recebi:


1- QUAL FOI O DIA QUE MAIS MARCOU A SUA VIDA?
  • Quando tive minha filha. Esse sem dúvida nenhuma foi um dia maravilhoso que tive e tenho até hoje.
2- QUAL TIPO DE ARTESANATO VOCÊ SE IDENTIFICA MAIS?
  • Ja fiz tantos que fico em dúvida, mas hoje em dia trabalho bastante com tecido.
3- QUAL ESTADO E CIDADE VOCÊ MORA?
  • Moro em São José dos Pinhais munícipio de Curitiba/ Paraná. 
4- VOCÊ TEM FILHOS? QUANTOS?
  • Tenho uma menina linda com cinco anos.
5- QUAL O SEU HOBBIE?
  • O artesanato.
 6- O QUE É FAMÍLIA PARA VOCÊ?
  • É tudo.
7- COMO VOCÊ DECIDIU CRIAR UM BLOG?
  • Criei para mostrar meus trabalhos, aprender alguns novos e fazer amizades.
8- QUE TIPO DE MÚSICA VOCÊ GOSTA MAIS?
  • De tudo um pouco de Roupa Nova até Ac & Dc , eu sempre falo que depende do meu humor.
9- QUAL O SEU SIGNO? 
  •  Touro. Sou teimosa, confiável e detesto falsidade.
10. QUAL O SEU MAIOR SONHO?
  • Um mundo sem violência, sem drogas, pedofilia ou motorista alcolizado
11. QUAL O SEU PROGRAMA DE TV FAVORITO?
  • Confesso que não tenho o hábito de assistir TV, quando tenho um tempinho gosto de ir ao cinema com meu marido e filha.
As minhas perguntas são:


1- Porque criou o blog?
2- Se não vive do artesanato, qual sua profissão?
3- Qual seu maior medo?
4- Tem algum vício?
5- O que é amizade para você.
6- Qual a cidade e estado que mora?
7- Qual seu sonho?
8- Diga uma qualidade e um defeito seu.
9- Um filme que gosta.
10- Uma frase ou palavra que te resume.
11- Que tipo de artesanato mais de identifica?


Perguntas para as amigas:



8 comentários:

Dinha disse...

obrigada pelo carinho bjs!!!!!!!!!!!

Fabiana disse...

Legal Andréia! Adorei! Beijos!

Fabiana disse...

Olá amiga fiz um presentinho pra vc é uma caixinha de Link-me porque adoraria divulgar seu blog que acho super legal espero que você curta! Mandei para seu e-mail artesanatodaandreia@gmail.com porque não da pra colar tag aqui nos comentários! Bjos!

Artesanato com amor disse...

De nada querida.

Artesanato com amor disse...

Obrigada amiga.

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga Andréia; já respondi as suas perguntas lá no meu blog de Mimos.....
Agradeço a sua lembrança e o seu carinho!
Um beijão da sua amiga Cátia
http://www.catiaartesmanuais.com/

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Oiii!
Amei seu cantinho e estou seguindo de montão,
Também sou BU, e estamos juntas e misturadas.
Um triccy beijo
com amor

Meu Cantinho Antonia Lucia disse...

Adorei seu blog , te vi no blog da amiga Fabiana " LOKA por Artesanto" Quando puder me visita !

Beijos

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!