Boa noite amigas...

Minhas carteirinha BU. Que alegria!!!!






5 comentários:

Fátima disse...

Valeu amiga,parabéns...quero fazer a minha tbm,um xero e uma ótima semana

Fabiana disse...

Parabéns amiga! Você anda muito sumida e estou sentindo sua falta! Beijos!

Artesanato com amor disse...

Obrigada.

Artesanato com amor disse...

Amiga, estou na correria. Mas sempre tento atualizar o blog. Beijos.

Ana Belli disse...

Olá!!!

Também faço parte da BU, meu nº é 2093, e vim conhecer seu Blog....

Também sou Artesã e tenho orgulho por isso, pois amo o que faço.

Parabéns pelo belo Blog, gostei de tudo por aqui....

Convido você para conhecer o meu cantinho também....

http://anabellebrasil.blogspot.com

BJS!!!!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!