Cada vez mais, os centros urbanos, com grande crescimento populacional, tem encontrado dificuldades em conseguir locais para instalarem depósitos de lixo. Portanto, a reciclagem apresenta-se como uma solução viável economicamente, além de ser ambientalmente correta.
Como podemos observar, se o homem souber utilizar os recursos da natureza, poderemos ter , muito em breve, um mundo mais limpo e mais desenvolvido. Desta forma, poderemos conquistar o tão sonhado desenvolvimento sustentável do planeta.

Reciclar esta na moda!!

Este é meu lema, não custa dar uma mãozinha, né!!

Os materiais que precisei: cola, fita setim, furador, tesoura,
tecido, folha branca e caixa de leite devidamente limpa.

Encapei a caixa de leita com papel branco e colei o tecido.
A caixa encapada.

A caixa por dentro.
Com furador fiz os furos que vou colocar a fita de setim.


Prontinha!! Pode ser usada como embalagem para presente.




21 comentários:

Fátima disse...

Boa noite Andreia,aaaaamei esta caixinha de leite,reciclei um potinho de sorvete ficou fofo veja lá no meu blog...vou fazer de leite tbm...obrigada pelas visitinhas adoooro,um xero

Fabiana disse...

Olá Andréia, eu tambem amei essa caixinha para presentes! Gostaria tambem de aprender fazer vasinho para flores com essas caixinhas! Bjo.

Jussara Silva disse...

Oi Andreia, adoro reciclagem. No aniversario do meu sobrinhos, fizemos os saquinhos surpresa com esse tipo de trabalho, usando tnt para forrar as caixas de leite.
Um abraço.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Lucia Maria disse...

Olá, Andreia! Perfeito, parabéns pela criatividade! Ótima semana, tudo de bom.

Artesanato com amor disse...

Pode deixar vou ver sim, Abraços.

Artesanato com amor disse...

Ainda não fiz vasinho mas se eu achar algo te mando ou se vc achar me manda. Bjsss.

Artesanato com amor disse...

Também é uma ótima idéia, e por ser mais quantidade é super economico. Abraços.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, uma semana abençoada pra você!

Joice Silva disse...

Boa noite! Sou uma Blogueira unida e visitei seu blog e gostei muito, já estou te seguindo, se puder visite meu blog para conhecer meu trabalho e me siga também.
www.joarteemcaixas.blogspot.com

Criações da Nini disse...

Olha ficou lindo, amei!
Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Artesanato com amor disse...

Obrigada.

Regiane disse...

OI ANDREIA QUE LEGAL JÁ COPIEI A IDEIA ADORO NOVIDADES!EU ADORO QUANDO VC ME VISITA FICO MUITO FELIZ.VC SE TORNOU UMA GRANDE AMIGA.BJS E BOA SEMANA.

Artesanato com amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artesanato com amor disse...

Obrigado,sempre que posso gosto de dar uma espiadinha nos blogs que sigo.
O seu eu adoro... abraços.

Angela de Paula disse...

QUE IDEIA LEGAL,ADOREI!
UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL E À BELEZA!
BJOS

BoniFrati disse...

Oi, bom dia! Passamos aqui pra lhe desejar uma quinta-feira cheia de alegria! Beijos da turma!

Suzaninha disse...

Que idéia legal Andréia, ficou muito linda! Parabéns, me visita!
Beijos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

AMEIIII!!!!
Ficou Linda e muito Criativa!!!
Bjs ce carinho!

Neide Santos disse...

Oi Andréia Adorei sua visita no meu blog e vim conhecer seu cantinho. A caixinha ficou um charme.
Beijos e apareça sempre.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Dia desses mostrei pra minha irmã, este teu trabalho Lindo! Como também outros trabalhos, enfim, teu Blog!!!
Hoje ela me presenteou com caixas de leite desse tipo, para que eu também faça essas lindas embalagens para presente.
(É que uso outro tipo de caixinha, aquelas quadradinhas...rs...)
+ beijoquitas !!!

Aquarela disse...

Olá querida,
Vim agradecer a visita e dizer que amei seu blog e resolvi ficar!!!
Sempre q quiser aparece por lá estarei sempre d portas abertas pra voce.Beijosss.
Sandra

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!