Boa noite amigas blogueiras!!!!!
Quero agradecer pelas visitas e pelos comentários, estou muito feliz. Quero agradecer também as novas amigas que sigo e que me seguem, obrigada. 
Confesso que estou viciada, diariamente assim que chego do trabalho corro para ver meus emails e o blog, adoro!!!
Estou um pouco atarefada, tenho encomendas (graças a Deus!), e tenho que estudar muito estou fazendo curso de inglês, não é fácil mas estou amando.
Algum tempo atrás,  eu e uma amiga achamos um enfeite para porta guarda-roupa, claro que fizemos os nossos... com um toque pessoal. Vejam como ficou...


Essa é para minha tia Rô de Paranaguá.

Esta fiz para minha filha.

14 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Andréia!!!
Uma graça teu blog!!!
Já fiz essas gatinhas, um pouco diferente das suas.
Também adoro fazer ponto cruz e vagonite.
Já estou te seguindo!
Um bom domingo prá vc!!
Bjs!!
Márcia

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, seu blog esta lindoooo!

Beijos!

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Oieee,vim retribuir a visitinha e diser que amei sua visita.Tambem amei seu blog vc é muito criativa com seus trabalhos,muito lindo o que vc faz,ja estou te seguindo tambem...Abraços e bom inicio de semana :)

Jussara Silva disse...

Oi Andreia.Obrigada pela visita e por seguir. Já tô te seguindo também. Fiquei apaixonada por seus trabalhos. Amei as gatinhas. Boa semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

*Ro* disse...

Vim retribuir a sua visita no meu blog e fiquei encantada com suas postagem!
Parabéns!
Beijos e volte sempre!

Vanessa disse...

Oi Andreia..

vim retribuir a sua visita..

Adorei o seu blog e os seus trabalhos são lindos.


PArabens..

Bjokass

Catarina disse...

Oi Andréia, vim retribuir a visita que você fez ao meu blog Minha casa eu decoro.
Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo.
Esses gatinhos ficaram muito fofos.
Beijos

Artesanato com amor disse...

Obrigada, abraços.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, boa semana.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, abraços e volte sempre.

Artesanato com amor disse...

Obrigada e boa semana.

Artesanato com amor disse...

Obrigada pela visita, volte sempre.
Tenha uma semana abençoada.

Artesanato com amor disse...

Volte sempre, pois irei te visitar sempre que der...
bjss.

Artesanato com amor disse...

Obrigada, volte mais vezes.
Tenha uma semana abençoada.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!