Uma amiga minha do trabalho gostou de um móbile de cortina que viu em uma grande feira de Curitiba. Ela me mostrou e começamos a fazer, tanto para dar de presente como para vender. Minha cortina estava sem graça, resolvi fizer dois móbiles preto e branco (cores que eu adoro) pro meu quarto, um pra cada lado do varão. Em tudo que invento gosto de um acabamento caprichado, usei pedrinhas de biju com algumas borboletas nas mesmas cores em todo o móbile, flores de fuxico com rosa de setim no miolo e para terminar coloquei ponteiras. Confesso que não fica muito barato mas no final ficou lindo...





Fiz também dois móbiles para o quarto da minha filha, um igual ao meu com flores de fuxico nas cores rosa e branco e o outro no lugar das flores coloquei o nome dela feito de feltro rosa com alguns botões para enfeitar. Ficou bem um mimo... amei!!!!














4 comentários:

Angela disse...

muito delicado,adorei e estou te seguindo ,amei o seu blog,parabens

Fabiana disse...

Adorei esses móbiles! Vou tentar fazer para o quarto da minha filhinha Jéssica de 4 aninhos, acho que ela vai gostar!

Arte com amor disse...

Obrigado meninas, estou contente em fazer novas amizades e compartilhar experiências. Se precisarem de ajuda para fazer o móbile estou aqui. Bjsss.

Tizinha disse...

Lindos! Amei a idéia, vou tentar fazer pra minha bebê. Parabéns pelo blog!!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita e não esqueça de comentar!! Abraços!!